Trocas e Devoluções

Temos uma política de troca e devoluções que visa proporcionar ao cliente total segurança em relação aos produtos adquiridos em nossa loja. Todos os nossos produtos possuem garantia contra defeitos de fabricação. Realizamos a troca de produtos que vieram diferente daqueles encomendado pelo cliente ou com defeito de fabricação. Caso você receba um produto nosso com defeito de fabricação ou diferente daquele que você encomendou, siga os seguintes passos:

1. Informe nossa equipe sobre o problema ocorrido de defeito de fabricação ou produto errado que você recebeu através do e-mail atendimento@zale.com.br com descrição bem detalhada e com fotos do produto no prazo de até 3 dias depois do recebimento do produto. Não realizamos trocas ou ressarcimentos depois deste prazo.

2. A reclamação será analisada por nossa equipe no prazo máximo de 2 dias uteis, e constatado o problema, entraremos em contato via e-mail, e você poderá escolher as seguintes alternativas:

- Receber o reembolso do valor pago; receber um novo produto igual ao que foi encomendado; receber um produto de valor semelhante ou receber um cupom equivalente ao valor do produto para usar em compras futuras.


Disponibilizamos as medidas em centímetros de nossos produtos para não haver erro na escolha do tamanho. Segundo o Código de Defesa do Consumidor - Artigo 18, não existe a obrigação legal do lojista de realizar trocas por motivos de arrependimento do consumidor quanto à cor, tamanho, modelo, ou qualquer outra hipótese. O direito assegurado ao cliente pelo código de defesa do consumidor é o de realizar trocas apenas em caso de produtos com defeito.