Frete Grátis para todo Brasil!

Envio e Prazo de entrega


O prazo de entrega dos produtos é de 2 a 8 semanas após o envio do fornecedor. Caso seu produto esteja demorando mais tempo para chegar consulte o código de rastreamento.

Caso não saiba o seu código de rastreamento entre em contato por e-mail atendimento@zale.com.br, WhatsApp (12) 9 8827-5095 ou pelo facebook. Caso sua compra ainda não tenha chegado ao Brasil, pode ter acontecido algum problema mais sério e pedimos para você entrar em contato por e-mail.

Alguns produtos ficam muito tempo em Curitiba devido a fiscalização da receita federal que verifica todos os pacotes que entram no Brasil, e como eles estão sobrecarregados algumas vezes, isso atrasa muito as entregas. Mas não se preocupe, seu item vai chegar em breve para você. Geralmente compras feitas no fim de ano, podem sofrer atrasos com relação a entregas devido a grande demanda.

É importante que você possibilite os meios para a efetivação da entrega no endereço cadastrado no seu pedido. Após três tentativas comprovadas de entrega, você terá que retirar o pedido em uma agência dos Correios próxima ao seu endereço. Taxas de armazenagem são cobradas se não forem retiradas em até 7 dias corridos. O valor da taxa depende do peso/volume do produto. E caso o produto não seja retirado nos Correios ele retornará para o fornecedor, e para reenviá-lo será cobrado a taxa de reenvio.

CONDIÇÕES GERAIS

  • Cuidados com o Endereçamento dos Pedidos


A Loja Zale providenciará o envio dos produtos para o endereço que o cliente solicitar. Portanto, para que não haja empecilhos para a entrega da sua encomenda, pedimos atenção no momento de preencher o endereço no qual deseja receber o seu pedido.

  • Destinatário Ausente

Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos. Os Correios realizam até três tentativas de entrega dos produtos, caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima ao endereço, e, neste caso, será necessário que o destinatário do pacote realize a retirada do mesmo na agência dos Correios, em até 7 dias corridos. Caso o destinatário da encomenda não realize a retirada, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, sendo necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio do produto.
Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, bem como o endereço da agência dos Correios na qual o destinatário deverá buscar seu pacote no caso de ausência no endereço, ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios, utilizando o código de rastreio fornecido pela loja.

  • Endereço Incorreto ou Incompleto


A Loja Zale não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados na loja. Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, e não serão mais realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço. Neste caso, será necessário o pagamento de um novo frete pelo cliente para que possamos reenviar o pedido.