Dúvidas Frequentes

O site é Confiável? 

Todos os pagamentos da loja são realizados através de empresas  especializadas em seguranças de pagamentos eletrônicos como PagSeguro. A PagSeguro utiliza diversos protocolos de segurança para manter sua informação segura. Quando você envia um pagamento através do sistema PagSeguro, o vendedor não terá acesso a seus dados financeiros, tais como: o número do seu cartão de crédito, CPF ou dados bancários. Além disso temos o "Pagamento Seguro", processo de custódia do pagamento que aumenta a segurança nas transações entre compradores e vendedores.

 

Por que os produtos levam de 20 a 40 dias para chegar?

Nossos produtos são importados de fornecedores dos Estados Unidos, Europa e Ásia. Escolhemos fornecedores de alta qualidade para que você possa ter os melhores produtos com preço acessível.

Todos os pedidos acompanham número de rastreio?

Sim. Após feito o pedido e a confirmação do pagamento, de 8 a 14 dias será enviado no e-mail cadastrado no ato da compra o código de rastreamento. Caso não tenha recebido, entre em contato conosco no e-mail ou pela página do facebook.

Por ser uma encomenda internacional eu posso ser taxado na alfândega?

Caso ocorra de seu produto ser taxado, entre com contato conosco para que possamos auxiliar e tentar minimizar a cobrança de imposto. Caso a cobrança seja inevitável e nenhum outro recurso possa evitar seu pagamento, ela será de responsabilidade do consumidor final! 

Os produtos da Zale tem garantia?

Sim, fique tranquilo. Todas as garantias de devolução, troca dos nossos produtos estão baseadas no Código de Defesa do Consumidor. Para saber mais sobre seus direitos clique Aqui. 

 

E se eu não receber os meus produtos?

Basta enviar um e-mail para atendimento@zale.com.br informando o número do seu pedido ( algo #1234) e nós poderemos devolver o seu dinheiro ou reenviar o seu produto.